MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Com dez trios, 'Virgens de Tambaú' sai neste domingo em João Pessoa


Bloco completa 28 anos e espera bater recorde de foliões.
Além dos trios, palco montado na orla vai ter cinco atrações.

Do G1 PB
  •  
As Virgens de Tambaú é um dos mais tradicionais blocos do Folia de Rua, em João Pessoa (Foto: Rafael Passos/Secom-JP)As Virgens de Tambaú é um dos mais tradicionais blocos do Folia de Rua, em João Pessoa (Foto: Rafael Passos/Secom-JP)
O bloco pré-carnavalesco Virgens de Tambaú sai na Avenida Epitácio Pessoa, uma das principais vias de João Pessoa, neste domingo (8). Comemorando o 28º aniversário, o bloco desce a avenida puxado por dez trios elétricos e faz homenagem ao centenário do Carnaval de rua de João Pessoa.
Segundo o presidente do bloco, Euclides Menezes, a concentração é a partir das 16h (horário local), com saída prevista para as 19h. Na animação nos trios elétricos estarão Jairo Madruga, Gracinha Telles, Fabrício Rodrigues, Lis Albuquerque, As Eletricaz, Raiany Stefany, Gilmelândia, Forró Bakana Elétrico, banda Megaxé e banda Swing Estourado.
Além dos trios elétricos, DJ Mago Fred Williams, Regaton, Yuri e Will, Osorno e Clube do Samba se apresentam no palco montado na orla da capital, na divisão entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, a partir das 17h. "O palco é uma opção para as pessoas que escolhem ficar na praia esperando os trios elétricos chegarem", ressaltou Menezes.
Conforme o presidente do bloco, a meta é reunir 500 mil pessoas. "No ano passado, segundo a Polícia Militar, 400 mil pessoas participaram, neste ano queremos bater este recorde e temos a meta de atingir 500 mil pessoas. Este é o bloco da alegria, da irreverência e esperamos que todo mundo venha na paz", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário