MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 14 de setembro de 2014

Medo faz Marina Silva evitar viagens em jatinhos


Marina explicou que seu medo de aviões começou em 1994, quando encarou uma turbulência muito forte em uma viagem de monomotor
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br
CORREIO 24 HORAS 
Candidata do PSB à presidência, Marina Silva não se sente à vontade em jatinhos particulares. Ela conversa com os pilotos antes da decolagem, mas, um mês depois do acidente que matou o ex-governador de Pernambuco e colega de chapa Eduardo Campos, Marina diz que mesmo assim fica nervosa.
"O piloto me falou sobre o bom tempo, mas não adiantou. Continuo pedindo a Deus que nos proteja e rezando muito. Mas, na hora que o avião balança, perco a compostura", afirmou em entrevista à Folha de S. Paulo
Marina explicou que seu medo de aviões começou em 1994, quando encarou uma turbulência muito forte em uma viagem de monomotor. Desde o acidente fatal com Campos, a situação só piorou e amigos e assessores precisam acalmar a candidata. Um deles comprou um livro de cálculos que mostra que é "quase impossível um avião cair".
Mesmo com o apoio, a campanha do PSB precisou se ajustar, pois Marina decidiu que só viajará de jatinho em último caso. Como os candidatos à presidência têm direito à segurança da Polícia Federal, Marina vai aos aeroportos sempre acompanhada de forte esquema de segurança, ficando em sala Vip para autoridades antes do embarque, diz a reportagem.

(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário