Craque do Real Madrid usa caneta que estava presa no calçado e devolve nas mãos de Carlos Cruz com um lançamento perfeito. João Vitor vibra: "Estou emocionado"
A confirmação de que conseguiriam os ingressos chegou pouco antes das 9 horas. Carlos, João e a família saíram de São Bernardo do Campo em disparada. O trajeto até o estádio da Ponte Preta durou uma hora e meia. No meio do caminho, surgiu o plano de lançara chuteira caso não houvesse outra alternativa para conseguir um autógrafo do craque.
Cristiano Ronaldo pega chuteira jogada no campo
pelo pai de um fã do craque (Foto: Marcos Ribolli)
-
Ele é muito fã do Cristiano. Quando conseguimos os ingressos mais cedo,
tive a ideia de jogar a chuteira quando ele estivesse passando. Prendi a
caneta na chuteira e deu certo porque caiu no pé dele. Ele assinou e
devolveu bem na minha mão. Já estava tudo arquitetado - contou Carlos.pelo pai de um fã do craque (Foto: Marcos Ribolli)
Se no primeiro treino aberto a torcedora Naiara Castro, de 19 anos, conseguiu autógrafo e foto com CR7, nesta quarta-feira o sortudo foi João Vitor. Vestido com a camisa da seleção de Portugal, ele mal conseguia acreditar. Tímido, resumiu em poucas palavras a sensação de ganhar um autógrafo do ídolo.
- Estou emocionado. Gosto muito do Cristiano Ronaldo.
Tentativas de invasão
Depois dos incidentes do treino do dia 12 de junho, a atividade desta quarta-feira contou com policiamento reforçado no Majestoso. Cerca de 50 homens fizeram a segurança no gramado a pedido da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Mesmo assim, três torcedores tentaram invadir o gramado. Todos sem sucesso.
Depois da derrota por 4 a 0 para a Alemanha na estreia, Portugal ocupa a lanterna do Grupo G da Copa do Mundo. A equipe do técnico Paulo Bento volta a campo no próximo domingo para enfrentar os Estados Unidos, às 19h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.
Ao lado da família, João exibe chuteira autografada por Cristiano Ronaldo nesta quarta-feira (Foto: Edgard Maciel de Sá)
Nenhum comentário:
Postar um comentário