MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Servidora flagrada com carro oficial é penalizada com suspensão de 30 dias


Veículo estava em uma academia de Palmas e denúncia foi feita à PM.
Mulher exerce cargo de supervisora da Secretaria Estadual da Juventude.

Do G1 TO, com informações da CBN Tocantins

Carro oficial do estado foi flagrado à noite em frente de academia de Palmas (Foto: Divulgação)Carro oficial do estado foi flagrado à noite em
frente de academia de Palmas (Foto: Divulgação)
A servidora da Secretaria Estadual da Juventude, Andréia Alves de Oliveira, ficará suspensa por 30 dias de suas atividades. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta segunda-feira (4), após ela ter sido flagrada com um veículo oficial do órgão, por dois dias seguidos, por volta das 22h, em frente a uma academia de Palmas. O fato aconteceu no dia 21 de agosto, na avenida Theotônio Segurado. Uma pessoa fotografou o veículo e denunciou o caso à polícia, por meio de uma ligação telefônica.
Na época, a assessoria de comunicação da secretaria, disse a funcionária tinha autorização para pernoitar com o veículo porque estava resolvendo questões ligadas a obras do órgão.
A secretaria informou ainda que o carro teria sido recolhido e um procedimento interno foi aberto. O órgão teria 30 dias para concluir as investigações, mas o prazo foi prorrogado até a apresentação do relatório conclusivo. Logo após ser flagrada, Andréia foi nomeada como supervisora no próprio órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário