MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Rota das Emoções será destaque em feira que acontece em Gramado (RS)


Delta do Parnaíba integra o roteiro que inclui ainda Ceará e Maranhão.
Festival de Turismo de Gramado começa nesta quinta-feira (7).

Do G1 PI

A Rota das Emoções será destaque no Festival de Turismo de Gramado, no Rio Grande do Sul, que começa na quinta-feira (7). Operadores de turismo do litoral do Piauí, Ceará e Maranhão marcarão presença na feira de negócios para mostrar os atrativos turísticos e comercializar seus serviços e produtos durante o evento.
Pôr do sol ao final de passeio realizado pela internauta no Delta do Parnaíba (Foto: Ana Beatriz Serpa/VC no G1) Delta do Parnaíba está incluso no roteiro da Rota das Emoções (Foto: Ana Beatriz Serpa/VC no G1)
O roteiro, que congrega o Parque Nacional dos Lençóis (MA); a Área de Proteção Ambiental do Delta do Parnaíba (PI); e o Parque Nacional de Jericoacoara (CE), terá espaço no Salão de Sustentabilidade e Turismo Verde.

De acordo com Gilson Vasconcelos, gerente da Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviços do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, na ocasião será discutido o Programa de Sustentabilidade Desenvolvido no âmbito da Rota das Emoções.
“O foco do programa é criar um ambiente de incentivo e valorização dos empresários que estão aplicando no dia-a-dia os princípios da sustentabilidade em seus estabelecimentos”, afirmou Vasconcelos.

Ainda segundo o gerente, os operadores da Rota das Emoções farão visitas personalizadas a empreendimentos de turismo de Porto Alegre. “Outra atividade que será realizada durante o evento é um seminário de vendas para agentes de turismo de diversas regiões do país”, acrescentou Vasconcelos.

Na programação do evento consta a realização de painéis, seminários, workshops, palestras, rodadas de negócios e capacitações voltadas para os meios de hospedagem.

A organização do festival estima que mais de 14 mil profissionais circularão pelos 17 mil metros quadrados de feira, conferindo as novidades de mais de 2.500 expositores, distribuídos em 400 estandes.

O Festival de Turismo de Gramado é voltado para profissionais do trade turístico, recebendo empresas, delegações oficiais e profissionais com poder de decisão de mais de 30 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário