MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Protesto no Centro complica o trânsito em vários pontos de Vitória


Manifestantes interditaram avenidas Princesa Isabel e Jerônimo Monteiro.
Sesp informou que familiares de policiais militares realizam o protesto.

Do G1 ES

Trânsito chegou à Segunda Ponte (Foto: Reprodução / TV Gazeta)Trânsito chegou à Segunda Ponte
(Foto: Reprodução / TV Gazeta)
Um protesto interditou as avenidas Princesa Isabel e Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória, na tarde desta terça-feira (6) e causou reflexos no trânsito em várias vias da capital. Segundo a Guarda Municipal de Vitória, o protesto, que começou às 14h, interditou totalmente as duas avenidas por quase 4 horas e causa engarrafamentos até a Segunda Ponte, que liga Vitória à Cariacica e Vila Velha. A avenida foi liberada pouco antes das 18h, mas o trânsito ainda flui com dificuldade. De acordo a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp), a informação é de que o protesto seja uma passeata feita por familiares de policiais militares e servidores públicos. No protesto, também estão policiais militares e bombeiros.
Segundo a Guarda Municipal, o protesto começou por volta das 14h na Avenida Princesa Isabel e seguiu para a Avenida Jerônimo Monteiro, na altura dos Correios. A via foi liberada por cerca de dez minutos, mas voltou a ser interditada. Ainda de acordo com a Guarda, várias vias no sentido Serra-Centro de Vitória estão congestionadas.
O trânsito também chegou à Avenida Beira-Mar, Avenida Vitória, Avenida Presidente Getúlio Vargas e demais vias no entorno da Rodoviária de Vitória.
Além dos familiares dos policiais, o protesto também é realizado por funcionários públicos ligados ao sindicato da categoria. As reinvidicações ainda não foram informadas. Guardas de trânsito e policiais acompanham o protesto e sinalizam as vias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário