MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Portugal ganhará parque da Turma da Mônica

Área verde homenageia personagens de Maurício de Sousa.
Atração fica na cidade de Amadora, nos arredores de Lisboa.

Do G1, em São Paulo

Painel para fotos retrata os personagens da Turma da Mônica no novo parque de Portugal (Foto: Divulgação/Câmara Munidicpal de Amadora)Painel para fotos retrata os personagens da Turma da Mônica no novo parque de Portugal (Foto: Divulgação/Câmara Munidicpal de Amadora)
Portugal vai inaugurar neste sábado (16) um parque temático da Turma da Mônica. A atração em homenagem à história em quadrinhos de Mauricio de Sousa tem 4 mil metros quadrados de área verde e fica na cidade de Amadora, próxima a Lisboa.
  •  
Área verde homenageia Turma da Mônica em Portugal (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Amadora)Área verde homenageia Turma da Mônica
(Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Amadora)
O parque foi construído em uma região degradada da cidade, que ganhou estátuas e alguns brinquedos de personagens como Mônica, Cascão, Cebolinha, Magali e Chico Bento.
O local se pretende sustentável e usou materiais reciclados na construção: os bancos, por exemplos, são ecologicamente corretos.
O empreendimento é obra da Câmara Municipal da Amadora e teve o apoio da Mauricio de Sousa Produções. Até agora, Angola era o único país a ter um parque dedicado à Turma da Mônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário