MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Polícia Federal promove mutirão para emitir passaportes no ES


Período especial para o serviço vai de 18 de novembro a 12 de dezembro.
Duas mil vagas extras de agendamento devem ser criadas.

Do G1 ES

Posto da PF em Uberaba emitiu mais de 9.600 passaportes (Foto: Reprodução/TV Integração)Vagas extras serão disponibilizadas no site da PF
 (Foto: Reprodução/TV Integração)
A Superintendência da Polícia Federal no Estado do Espírito Santo, através da Delegacia de Imigração (Delemig), abriu mais de 2 mil vagas extras para retirada de passaportes para auxiliar as pessoas que pretendem viajar no final do ano. O setor disponibilizará horários especiais no período de 18 de novembro a 14 de dezembro, no endereço da PF no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, na Grande Vitória.
Os interessados podem procurara a Delemig de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, e aos sábados de 13h às 18h. As vagas extras serão agendadas somente no site da Polícia Federal, a partir do dia 15 de novembro, para que as pessoas tenham tempo de organizar a documentação exigida.
Somente quem fizer o agendamento pelo site será atendido. Requerentes já agendados para os meses de dezembro e janeiro também podem tentar acesso a uma das vagas e fazer seu reagendamento, sempre através da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário