MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Pista do Aeroporto de Noronha fica fechada por três horas e meia

Pista do Aeroporto de Noronha fica fechada por três horas e meia


Avião da Azul ficou na pista e impediu saída do voo da Gol; ônibus tiraram passageiros das aeronaves
Avião da Azul ficou na pista e impediu saída do voo da Gol; ônibus tiraram passageiros das aeronaves (Foto: José Antônio / Acervo pessoal)
Ficou fechada por três horas e meia a pista do Aeroporto de Fernando de Noronha, após um avião da companhia Azul sofrer uma pane logo depois da aterrissagem, na tarde desta quarta-feira (06). A aeronave, que trazia o voo 5561, pousou às 15h e só foi removida às 18h30. Ninguém ficou ferido.
Durante a manutenção, o avião ficou parado no meio da pista. Devido a esse problema, o voo da Gol que decolaria na sequência não pode deixar o arquipélago. Os passageiros só poderão viajar a partir desta quinta-feira (07). “Os voos não serão realizados mais hoje porque o aeroporto da ilha já está fechado”, informou Manoel Ferreira, diretor da Dix, empresa responsável pelo aeroporto de Noronha.
Os passageiros de ambos os voos foram reacomodados nas pousadas de Noronha. Eles foram transportados em ônibus de uma empresa de receptivo turístico. A Gol informou, em nota, que o voo decolará ao meio-dia desta quinta. “A GOL informa que o voo G31799, que decolaria hoje, com origem em Fernando de Noronha – PE e destino e em Recife – PE, foi transferido para amanhã (7), às 12h, devido a interdição temporária deste aeroporto durante a tarde de hoje. A prioridade da companhia foi acomodar os 111 clientes da melhor forma possível, dentro do que determina a legislação vigente”, diz o documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário