MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 17 de novembro de 2013

Passeata reúne 600 motos de altas cilindradas no Centro de Boa Vista


Reunião faz parte da programação do 7º Encontro de Motos de Roraima.
Mais de 62 clubes de motos de vários países participam do evento em RR.

Valéria Oliveira Do G1 RR

Motocilcistas se reuniram na praça do Cenro Cívico, em Boa Vista (Foto: Valéria Oliveira/ G1)Motocilcistas se reuniram na praça do Cenro Cívico, em Boa Vista (Foto: Valéria Oliveira/ G1)
A praça do Centro Cívico, em Boa Vista, foi palco do encontro dos motociclistas que se reuniram para o tradicional passeio pelas ruas da capital. A passeata, que faz parte da programação do 7º Encontro de Motos de Alta Cilindrada, reuniu 600 motos que esbanjavam força, visual aventureiro e o ronco característico das máquinas que são sinônimos de potência.
Na direção das motos, os motociclistas que aliam o amor ao rock e a liberdade de viajar o país sobre duas rodas. Um bom exemplo disso é o casal Salvador Enéias e Sílvia Bonora, que viajou cerca de 800 km de Manaus a Boa Vista, em cima da moto.
Eles fazem parte do motoclube Bodes do Asfalto, e alegam que a distância não é sinônimo de cansaço, mas de prazer ao chegar no destino e rever os amigos de outros estados brasileiros, além de curtir eventos que são embalados pelo bom e velho Rock 'n' roll.
Casal viaja de moto pelo país (Foto: Valéria Oliveira/ G1)Casal viaja de moto pelo país
(Foto: Valéria Oliveira/ G1)
"É maravilhoso chegar. O clima é muito bom, a emoção de pegar a estrada é ótima", disse Enéias. "Venho todos os anos para Roraima, e viajamos o ano todo de moto", acrescentou Sílvia.
Carlos Luiz e Angela Nunes é outro casal aventureiro. Eles fazem parte do motoclube Fênix e viajaram na moto durante oito horas de Manaus a Boa Vista, disseram 'nem perceber' o tempo passar, devido o capacete possuir um sistema que permite que os dois se conversem durante a viagem.
"A gente vem batendo papo, ouvindo música. É isso que dá a sensação de liberdade. Isso que faz a viagem ser completa e gratificante", disse Ângela.
De acordo com o presidente do Roraima Moto clube, Jucineiry Gomes, mais de 62 clubes de motos estão em Boa Vista. "Vieram pessoas do Amazonas, Piauí, Guyana, Venezuela, Peru, Colômbia e outros lugares", destacou.
  •  
7º Encontro de Motos de Alta Cilindrada reúne motoclubes do Brasil e outros países (Foto: Valéria Oliveira/ G1)7º Encontro de Motos de Alta Cilindrada reúne motoclubes do Brasil e outros países
(Foto: Valéria Oliveira/ G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário