MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mulher acidentada passa mais de uma hora à espera de socorro


Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira, 7, em Belém.
Samu afirma que todas as ambulâncias estavam ocupadas no momento.

Do G1 PA

Mulher teria caído sozinha da motocicleta. (Foto: Dominik Giusti/G1)Mulher teria caído sozinha da motocicleta. (Foto: Dominik Giusti/G1)
Uma mulher ficou caída no meio avenida Governador José Malcher, esquina com a travessa Almirante Vandenkolk, no bairro de Nazaré em Belém, por mais de uma hora, durante a tarde desta quinta-feira (7). Com a demora no atendimento, o trânsito ficou complicado no local.
De acordo com o agente Lima, da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), a mulher caiu sozinha da própria moto. Ela não estava conseguindo falar, mas apresentava sinais de estar consciente.
Agentes orientaram o trânsito no local. (Foto: Dominik Giusti/G1)Agentes orientaram o trânsito no local.
(Foto: Dominik Giusti/G1)
Segundo testemunhas que estavam no cruzamento, o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teria demorado mais de uma hora para chegar ao local.
A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) confirmou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) recebeu o chamado de atendimento para o acidente na avenida José Malcher com a travessa Almirante Wandenkolk. No entanto, no momento da ocorrência, todas as ambulâncias estavam realizando outros atendimentos.
A Sesma afirma que apesar da aquisição de novas sete ambulâncias para o Samu 192, em maio deste ano, as demandas ainda são maiores que a capacidade de atendimento do serviço.
De acordo com a Sesma, o Samu recorreu ao Corpo de Bombeiros para que fosse feito o atendimento naquele local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário