MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mostrada só na tela em Milão, moto Triumph de 250 cc virá ao Brasil


Diretor da marca confirmou modelo cujo esboço foi exibido no salão.
Novidades da linha Thunderbird também chegarão ao país.

Rafael Miotto Do G1, em Milão (Itália)

Triumph 250 cc (Foto: Rafael Munhoz/G1)Desenho da Triumph 250 cc é mostrado na apresentação da marca em Milão (Foto: Rafael Miotto/G1)
As versões da custom Thundebird são as principais atrações da inglesa Triumph no Salão de Milão 2013, que segue até o próximo domingo (10), na Itália. Commander e LT trazem novas características para a estradeira e vão chegar ao Brasil em meados de 2014, disse Paul Stroud, diretor mundial de vendas da Triumph, ao G1. O executivo também revelou que a inédita moto de 250 cc de cilindrada da marca, apresentada apenas como esboço no evento, também vai ser vendida no país.
“Ainda estamos avaliando se o modelo será montado no Brasil ou se vamos importar”, disse Stroud. A previsão é que a Triumph 250, que terá motor de 1 cilindro, seja apresentada mundialmente em 2014 e possivelmente comece a ser vendida no Brasil em 2015. “Estamos em processo de desenvolvimento, analisando as possibilidades”, completou o diretor.
Sem detalhes técnicos divulgados, a moto mostra características esportivas, com carenagens, como a Kawasaki Ninja 300 e a Honda CBR 300R. O desenho indica inspiração na esportiva Daytona 675.
Novas Thunderbird
Mantendo as características básicas, as novas motos se unem à Thunderbird tradicional e à Stomr. A LT ganhou contornos mais clássicos. Segundo a marca, o assento foi tolamente reprojetado e ganhou novo formato, com estofamento mais profundo em espuma e suporte lombar, mantendo, a altura. De série há ainda um par de alforjes removíveis em couro,
iluminação auxiliar e inéditos pneus radiais com parede na cor branca.
Na Commander, a espuma no assento teve espessura dobrada e com nova forma, ainda mantendo o assento baixo. Por isso foi preciso reprojetar o quadro, também para acomodar novos pneus, mais largos: o dianteiro com 17 polegadas e 140/75 e o traseiro com
17 polegadas e 200/50, descreve a Triumph.
Em ambas o motor segue o V2 de 1.700 cc que desenvolve 94 cavalos.
Triumph Thunderbird Commander (Foto: Rafael Miotto/G1)Triumph Thunderbird Commander (Foto: Rafael Miotto/G1)
Triumph Thunderbird LT (Foto: Rafael Miotto/G1)Triumph Thunderbird LT (Foto: Rafael Miotto/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário