MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mostra de decoração apresenta ambientes sustentáveis em MS


Morar Mais por Menos projeta 54 ambientes em 3,7 mil metros quadrados.
Evento em Campo Grande permanece aberto até 15 de dezembro.

Do G1 MS

Campo Grande recebe até o dia 15 de dezembro a mostra de decoração Morar Mais por Menos. Em sua segunda edição, o evento projeta 3,7 mil metros quadrados de área decorada e 54 ambientes residenciais com propostas criativas. A ideia é apresentar conceitos de sustentabilidade, novas tecnologias e inclusão social.
Na exposição, é possível conferir a sala de jantar contemporânea, em que a arquiteta Mirna Conti explora os conceitos de reaproveitamento de peças, como antiga luminária fluorescente, reinventada com lâmpadas quentes, a poltrona de palete de madeira e a textura da parede feita com canos de PVC. "Parei atrás de um caminhão de obra carregado com canos e vi que formava uma textura bem legal. Quando fiz o ambiente, pensei em trabalhar com algum material artesanal, que a pessoa pudesse fazer em casa", explica a arquiteta.
A mostra Morar Mais por Menos acontece na sede do Rádio Clube (rua Padre João Crippa, 1280 - centro), e pode ser visitada de terça-feira a domingo, das 16 às 22 horas. Os ingressos custam entre R$ 10,00 (meia-entrada) e R$ 20,00. Crianças menores de 9 anos de idade não pagam ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário