Modelo passa a se chamar CB 650F e fica menos potente que o anterior.
Marca antecipou lançamentos do Salão de Milão, que começa nesta terça.
Honda CB 650F, sucessora da antiga CB 600F Hornet (Foto: Rafael Miotto/G1)
O modelo é líder do segmento naked (moto sem carenagem) no Brasil. Agora, além de visual totalmente repaginado, ganhou motor maior, passando de 600cc para 650cc.
Segundo a Honda, a CB 650F é um passo seguinte na evolução da CB 600F e, na Europa, a empresa optou por abandonar o sugestivo nome Hornet. Ambas as motos não compartilham nenhuma peça em comum, informa a fabricante japonesa. Além da naked CB 650F, a Honda mostrou a versão carenada da moto, a CBR 650F, evolução da CBR 600F.
Total de 13 novidades
No total, foram 13 novidades para o mercado europeu, entre atualizações e modelo totalmente novos. Além de CB 650F e CBR 650F, a marca também apresentou as inéditas CBR 300R, que havia aparecido no mês anterior na China, e a estradeira CTX 1300, para ser um degrau abaixo da GL 1800 Gold Wing. CTX 700 e CTX 700N, antes presentes apenas no mercado norte-americano, também chegam ao continente europeu.
A linha NC 700 também evoluiu, ganhando motor de 750cc. Este nova motorização, mantendo os dois cilindros, é valida para NC 750X, NC 750S e o scooter Integra. A esportiva CBR 1000 RR também passou por pequena atualização, além de ganhar uma versão mais esportiva, a SP. Outro modelo a ganhar nova geração foi a VFR 800, enquanto a Crosstourer
Honda Hornet (Foto: Rafael Miotto/G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário