MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Funcionários de manutenção da 'Oi' paralisam atividades na PB


Sindicato diz que instalação e manutenção de linhas será comprometido.
Assessoria regional da 'Oi' informou que não haverá prejuízos.

Do G1 PB

A instalação e manutenção de linhas telefônicas dos usuários da 'Oi' está comprometida a partir desta segunda-feira (4) na Paraíba. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do estado (Sinttel), uma paralisação por tempo indeterminado foi determinada após rejeitar uma proposta de reajuste salarial pela empresa prestadora de serviços à 'Oi'.
Segundo nota da assessoria de comunicação, "a Oi informa que mantém planos de contingência com o objetivo de garantir a prestação do serviço. Casos pontuais de problemas técnicos podem ser comunicados pelo canal de atendimento 103 31". A decisão de parar a atividades foi tomada por trabalhadores de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Guarabira e Patos.
Segundo os sindicalistas, a proposta de reajuste era inferior à expectativa e elevaria o piso salarial atual de R$ 684 para R$ 700. Para a presidente do sindicato, Luzenira Linhares, os profissionais esgotaram através da entidade todas as tentativas de negociação sobre uma justa reposição de perdas salariais a partir da data base, em 1º de agosto.
Não teria havido êxito nas reuniões. "A lei de greve será respeitada e a direção do Sinttel está pronta para negociar com a empresa o limite de trabalhadores necessários ao funcionamento dos serviços essenciais", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário