MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 9 de novembro de 2013

Em Manaus, Aécio Neves afirma ser a favor da prorrogação da Zona Franca


Presidente nacional do PSDB visitou fábrica no Distrito Industrial.
Ele afirmou que ZFM é necessária para desenvolvimento do país.

Do G1 AM

Em visita a fábrica, Aécio revelou ainda ser apaixonado por motocicletas (Foto: Jamile Alves/G1 AM)Em visita a fábrica, Aécio revelou ainda ser apaixonado por motocicletas (Foto: Jamile Alves/G1 AM)
Cumprindo agenda na capital amazonense nesta sexta-feira (8), o presidente nacional do PSDB e senador Aécio Neves (MG), elogiou a Zona Franca de Manaus (ZFM) e afirmou que o partido é a favor da prorrogação do modelo econômico. Segundo ele, o Polo Industrial de Manaus é "um patrimônio do Brasil".
À tarde, o senador visitou a fábrica da Moto Honda, no Distrito Industrial, acompanhado do prefeito da cidade, Artur Neto (PSDB) e de secretários municipais. Ele conheceu a linha de produção da empresa e, em seguida, falou com a imprensa.
Neves destacou que o modelo Zona Franca precisa ser melhor apresentado ao país. "Realmente existem setores econômicos de São Paulo que têm diferentes visões em relação ao que significa a ZFM. Ela é um patrimônio do Brasil. A Zona Franca é necessária para a região, mas é fundamental para o desenvolvimento do país", disse.
Aécio afirmou ainda que a visão de que o PSDB é contra o Polo Industrial "vai ser desmistificada". "Vamos votar a favor da prorrogação da Zona Franca porque queremos que ela se fortaleça para se transformar em um polo exportador. Essa é a sua vocação", ressaltou.
Se preparando para lançar em dezembro a "agenda para o futuro do Brasil", documento com as principais diretrizes do partido sobre temas propostos pela sociedade, Aécio contou ainda que a Região Amazônica deve receber grande atenção nos projetos. "Falta desenvolver os potenciais que existem na região. É necessário avanço na infraestrutura urbana", citou.
Após visita à Honda, Aécio deverá ainda visitar o Encontro das Águas, um dos principais pontos turísticos do Amazonas, e participar de um evento em comemoração aos 35 anos de vida pública de Artur Neto.
Presidente nacional do PSDB visitou linha de produção da Honda (Foto: Jamile Alves/G1 AM)Presidente nacional do PSDB visitou linha de produção da Honda (Foto: Jamile Alves/G1 AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário