MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Companhias aéreas põem avisos nos sites sobre ajustes de voos para Copa


Segundo Abear, pode haver cancelamento e mudança de horário dos voos.
Medida teria sido acordada com o ministério da Justiça.

Do G1, em São Paulo

Aéreas colocam nos sites aviso sobre mudanças de voos na Copa. (Foto: Reprodução)Aéreas colocam nos sites aviso sobre mudanças de
voos na Copa. (Foto: Reprodução)
Por meio de avisos em seus sites, as companhias aéreas estão informando os consumidores sobre os ajustes nos voos na época da Copa, informou a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) nesta sexta-feira (8).
O comunicado, que será padrão para as empresas, avisa que os voos nas datas do mundial já estão disponíveis, mas podem passar por mudanças e promete informações sobre novos voos a partir de janeiro de 2014.
Segundo a Abear, que representa TAM, Gol, Azul e Avianca, a oferta atual de voos pode ser modificada com cancelamento de voos, alterações de horários, reforços de frequências e criação de novos voos.
"Com isso, passageiros que já tenham adquirido passagens ou que ainda venham a comprar bilhetes, mesmo para outros destinos que não diretamente envolvidos com a Copa, podem ser afetados", diz o texto. A Abear diz que eles serão informados individualmente e com antecedência, recebendo orientações sobre as alternativas disponíveis.
A malha para atender aos deslocamentos para a Copa será definida após os sorteios dos grupos, que acontece no dia 6 de dezembro. Os planos têm de ser submetidos à autorização e só depois é que serão colocado à venda.
A medida, diz a associação, tem o objetivo de cumprir os acordos definidos na semana passada com o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e outros órgãos do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário