MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de novembro de 2013

CAMPANHA NACIONAL Pró-Brasil e anti-PT


Rumo a 2014. Precisamos impedir a destruição de valores fundamentais como família, honestidade e honra.  Aliste-se nesse exército - Divulgue isso no facebook e twitter.

  A proposta é ambiciosa, e no momento é direcionada principalmente para um combate pelos cargos no legislativo, já que no que se refere a candidatos para a presidência do Brasil, verifica-se que ha poucos que se apresentam como sendo de direita. Parece mesmo que se declarar como conservador, ou de direita, se tornou um demérito. 
  Um dos poucos que se aproximam um pouco das características necessárias para combater a elite comuno-petista seria o médico Ronaldo Caiado, mas este parece ainda não ter se consagrado como candidato do DEM para a presidência da república. Caiado é só um exemplo, quanto ao apoio é necessário discussão, mas sempre será possivel encontrar gente honesta e que preza por valores conservadores e de direita, principalmente em se tratando do legislativo, onde esse combate é até mais viável. Podemos não vencer rápido, mas venceremos.
    O desafio é grande pois o PT já consagrou na mente da sociedade que tudo que não é de esquerda é anti-povo. A internet, se bem aproveitada, oferece a oportunidade de desconstruir isso, não podemos perder tempo.   
 As Associações de militares por anos tem tentado acordos com o governo visando encontrar soluções para para questões como a promoção de militares dos quadros especiais, reajustes que realmente reponham as perdas inflacionárias e votação da MP2215. Mas não são somente essas as questões da séria insatisfação para com o governo, ha o problema do revanchismo, a questão da libertinagem e ataques à família brasileira, a questão da Amazônia e as grandes reservas "doadas" para pequenos grupos indígenas, exagero nos sistemas de cotas, menoridade penal etc. Isso tudo parece que fez com que entidades chegassem a um limite de tolerância e partissem para um ataque direto contra as candidaturas do PT e aliados. Segundo e-mail recebido de Genivaldo da Silva, presidente da AMARP-FA, as associações iniciaram uma investida direta contra o governo.
     A AMARP não faz apologia a um golpe militar ou a qualquer revolta armada, ela espera que haja uma corrente nacional formada pela sociedade esclarecida e indignada com tudo que vem acontecendo nos últimos anos. A comunicação recebida indica que a primeira coisa a fazer é divulgar pelas redes sociais, sites e blogs as informações e denúncias verdadeiras, que mostrarão para quem ainda tem alguma dúvida que o partido do governo na verdade tem jogado o Brasil no desgoverno e caos generalizado. Quem tem navegado pela internet nos últimos meses não pôde deixar de perceber que todos os dias surgem novos sites e blogs de direita, ha comunidades enormes nas redes sociais (VEJA AQUI) que mostram que grande parte da sociedade brasileira condena os desmandos que tem ocorrido no governo comandado pelo PT.
     Acreditamos que se uma entidade conseguir unir esses blogs, sites e comunidades em torno de um objetivo principal, não votar em candidatos de esquerda, por exemplo, o partido do governo terá sérissimos problemas nas próximas eleições. Calcula-se que só a rede de influência dos militares (amigos e parentes mais próximos) alcance mais de 5 milhões de pessoas. Se oUtras categorias influentes - como os médicos por exemplo - aderirem ao projeto, pode-se esperar algo realmente grande. Ha sinais de que ps caminhoneiros também estão em campanha semelhante.
“Encaminho visando a fazer chegar a campanha a grupos, clubes, escolas, clubes e círculos militares, condomínios, paróquias, centros evangélicos. Visando ainda à formação de grupos de pessoas capazes de acompanhar e estimular a mobilização nacional pelo voto anti PT ”.
Precisamos deixar o PT sem uma base parlamentar, pelo menos por enquanto ninguém consegue governar sem maioria no CONGRESSO,  e isso já seria um ótimo começo. As eleiçoes do ano que vem são importantíssimas e a partir desse mês já ha necessidade de um foco especial nos candidatos que poderão formar uma bancada forte e incorruptível no Legislativo.
 


SE AS CATEGORIAS SE UNIREM EM UMA CAMPANHA NACIONAL JÁ PENSANDO NO ANO QUE VEM, PODEREMOS JUNTOS LIVRAR O BRASIL DESSA "ONDA VERMELHA" QUE AMEAÇA O FUTURO DE NOSSA NAÇÃO. Agora é a hora, estamos em um momento de mobilização. A comunicação entre os membros da sociedade esclarecida e ativa aumentou muito, as idéias e projetos de futuro tem fluido rápido. 
MILITARES em CAMPANHA NACIONAL ANTI-PT e Pró-Brasil.
Rumo a 2014. Precisamos impedir a destruição de valores fundamentais como família, honestidade e honra.   
    Militares entrevistados pela Revista Sociedade Militar em Copacabana, participantes da passeata pelo reajuste de salários da forças armadas, manifestaram enorme decepção com  a administração do país, marcada por escândalos seguidos, como Mensalão, cachoeira e outros. "Pensávamos que seria um governo de um homem do povo para o povo, mas tudo indica que se transformou no governo dos escândalos e favorecimentos ilícitos", disse um dos militares.
    "No Brasil a família esta ruindo, no Rio a criminalidade só está sendo transferida para a Baixada e Niterói e a política de pão e circo só aumenta a cada dia... nos próximos anos vai ser só festa, e a roubalheira contínua". Diz outro militar, reformado.
militares pt campanha nacional
   Os militares das Forças Armadas somam mais de 600.000, entre os que estão em atividade e os da reserva. Somados com seus dependentes e círculos de influência esse quantitativo pode passar de 5 milhões de pessoas. Um número bem significativo, e que definitivamente pode mudar os rumos de qualquer eleição.
 
   Ainda que alguns pensem em criar um novo partido, para as próximas eleições a maioria parece estar se articulando para se candidatar dentro de legendas ja existentes, quase todos optam por partidos de direita. 
    Os militares estaduais também estão muito insatisfeitos com o governo federal, que até hoje não facilitou para que as negociações sobre a PEC 300 prosseguissem. Na passeata em Copacabana também verificou-se a presença de lideranças dos policiais e bombeiros do Rio de Janeiro, e isso acena para uma possível união de militares federais e estaduais. 
   Militares das Forças Armadas e auxiliares, comumente, são homens de conduta ilibada e bem relacionados, freqüente assumirem cargos populares, como síndicos em seus edifícios, diáconos em igrejas católicas e evangélicas, pastores e líderes comunitários. Mencionamos ainda os milhares de militares reformados que atuam como professores em escolas particulares e cursos pré-concursos. Homens acostumados a liderar e aptos para discursar diante de pequenos e médios grupos, eles representam realmente um perigo em potencial para o partido da situação, principalmente se, unidos, resolverem usar sua influência para um objetivo comum.   A sociedade brasileira aos poucos, com a ajuda da internet, tem se esclarecido sobre as verdadeiras intenções dos partidos de esquerda, e por isso ha grande possibilidade de uam adesão em massa à candidaturas de direita. Outro ponto a favor são as pesquisas de opinião, que demonstram que as Forças Armadas são as instituições com maior credibilidade no Brasil, o que confirma que os militares brasileiros gozam de boa reputação junto à sociedade.
      Nos últimos meses há freqüente divergência entre militares das Forças Armadas e o governo. Manifesto Interclubes, abaixo-assinado dos oficias e marcha virtual, são exemplos de grandes questões surgidas redentemente, sem contar o reajuste de salários que não cobriu sequer a inflação.
     Essa queda de braço com os militares pode causar bastante prejuízo político, já a curtíssimo prazo. A conquista de mais de 300 mil adesões em um abaixo assinado no Senado mostra que os militares de hoje já aprenderam a se mobilizar politicamente, e podem utilizar seu status moral para conquistar a população, em sites e revistas militares abundam as solicitações para que as forças armadas assumam uma postura diante do mar de corrupção que assola o país.
     Temos certeza que nas proximas eleições, junto com os Militares federais e estaduais, os cidadãos honestos e conscientes expressarão sua insatisfação com a falta de perspectivas e a corrupção generalizada que assola o Brasil. A esmagadora maioria não acredita que qualquer tipo de autoritarismo seja a solução para o Brasil, mas se parcela significativa da sociedade tem falado nisso, é um indício de que ha muitos cidadãos insatisfeitos com a forma que tem sido conduzido o nosso país, e pode haver uma guinada à direita por parte do eleitorado, portanto, uma grande oportunidade para oferecer a opção de mudança. O momento é bastante oportuno.
    Algumas pessoas parecem estar assustadas porque uma parcela da população resolveu se mobilizar legalmente contra o partido que quer se eternizar no poder, 
Fonte: revista sociedade militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário