MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Assaltantes pedem 'proteção divina' antes de roubar supermercado no PR


Criminosos invadiram o local para roubar um caixa eletrônico, em Cambé.
Em um dos veículos dos ladrões havia uma oração e objetos religiosos.

Do G1 PR, em Paranavaí

Em um dos carros havia uma oração e objetos religiosos  (Foto: Reprodução/RPC TV)Em um dos carros havia uma oração e objetos religiosos (Foto: Reprodução/RPC TV)
Ladrões armados invadiram um supermercado e tentaram roubar um caixa eletrônico na madrugada desta terça-feira (5) em Cambé, na região norte do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM),  na fuga o grupo atirou contra os policiais e abandonou o caixa eletrônico no pátio do supermercado. Dois carros foram apreendidos. Em um dos veículos havia uma oração na qual os ladrões pediam proteção divina antes de efetuar a ação. Objetos religiosos e um rosário também foram encontrados no veículo. Um dos suspeitos de participar do assalto foi preso.
Caixa eletrônico foi abandonado em pátio de supermercado após fuga de assaltantes (Foto: Roberto Evaristo/RPCTV Londrina)Ladrões abandonaram o caixa eletrônico após fuga
(Foto: Roberto Evaristo/RPCTV Londrina)
"Se tens vontade de atirar, porém, não atiras. Se atirares contra mim, cairá água do cano da espingarda. Se tiveres vontade de ferir-me, a faca na tua mão cairá. E se me trancares as portas se abrirão", diz um trecho da oração.
Ainda conforme a PM, os assaltantes tentaram desativar as câmeras de segurança e os alarmes do estabelecimento, mas as equipes da central de monitoramento perceberam a movimentação e alertaram a polícia. Houve perseguição na zona rural e o suspeito foi preso após abandonar um dos veículos.
No outro carro apreendido foram encontrados um maçarico adaptado, um botijão de gás, um radiocomunicador, um macaco hidráulico e ferramentas. O Grupo Aéreo da Polícia Militar (Graer) de Londrina realiza buscas na região para tentar prender os outros integrantes do grupo. Até as 10h, nenhum deles tinha sido encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário