MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ÁGUIA BRANCA: O MONOPÓLIO DERRUBANDO O PADRÃO DE QUALIDADE






Ontem 14/11 depois de uma cansativa busca por uma passagem de Salvador para Itabuna, comprei uma em um carro extra desta empresa, pois ela é a única que atende a região sul e extremo sul da Bahia. Para comprar a passagem tive que comparecer a rodoviária por duas vezes já que a Àguia Branca posui um deficiente sistema de telefoes que nunca ninguém atende.
Comprada a passagem chega a hora da viagem, por ser um horário noturno e um carro chamado de semi-leito plus, esperava que tivesse uma tranquila noite de sono com apenas uma parada de 30 min. em Santo Antônio de Jesus como é habitual, mas foi um tremendo engano.
Saimos de Salvador às 23:35 no carro que era para sair 23:33 e durante a viagem tivemos várias paradas podendo inclusive em alguma dessas algum meliante entrar no veiculo causando uma tragédia e inclusive no posto rodoviário de Gandu onde outro onibus da empresa se encontrava parado.
A única poltrona disponivel quando fui comprar foi a 42, no último lugar, a viagem foi um sofrimento pois o vaso de água que fica sôbre o motor estava folgado e era aquele baticum , quando o carro passava por um buraco na pista parecia que ia desmontar todo, o banheiro estava sujo e sem papel higienico, as toalhas de papel usadas para enxugar as mãos não estavam suficientes.
Uma viagem na qual normalmente chegariamos entre 06 e 06 e meia chegamos quase 08 horas. O carro no qual fizemos a peregrinação foi o 31660 que estava previsto para sair de Salvador às 23:33 do dia 14/11.
Este fato torna-se mais um exemplo dos males que o monopólio traz ao povo. pois sem ter outra alternativa temos que nos adequar as imposições da Aguia Branca. empresa esta que já prestou um excelente serviço e hoje por ser só no mercado deixa cair o padrão de qualidade em busca de aumentar os lucros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário