MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 4 de agosto de 2013

Violeiros e catireiros de Goiás se reúnem em Aparecida de Goiânia


Integrantes de diversos ramos culturais devem marcar presença no evento.
Encontro será realizado neste domingo (4), a partir das 9h, em associação.

Do G1 GO

Violeiros de todo o estado estarão presentes no evento em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação/Associação de Catireiros)Violeiros de todo o estado estarão presentes no evento (Foto: Divulgação/Associação de Catireiros)
Integrantes de diversos ramos culturais vão se reunir no 15º Encontro de Catireiros, Foliões e Violeiros, em Aparecida de Goiânia, neste domingo (4).  O evento faz parte das festividades realizadas todos os anos pela Associação de Catireiros, Foliões e Quadrilhas da cidade.
Segundo a presidente da entidade, Nilmari Alves Siqueira, a expectativa é que representantes de 22 municípios estejam presentes. “Será uma festa cultural muito rica, com a cara e a força da tradição goiana”, afirmou.

Também consta na programação o encontro das fiandeiras e a cavalgada com a Bandeira dos Santos Reis, que partirá do Rio das Pedras e percorrerá todo o centro da cidade de Aparecida.
Além de atrações como a Orquestra de Violeiros de Aparecida, Anápolis e de Piracanjuba, o público também poderá ver a arte de fiandeiras das cidades de Rio Verde, Caldas Novas e Bela Vista, entre outras. “Também teremos uma mesa farta, com diversos tipos de comidas típicas. O destaque fica por conta da galinhada”, ressalta Nilmari.

Serviço
Evento: 15º Encontro de Catireiros, Foliões e Violeiros
Data: Domingo (4)
Horário: 9 horas
Local: Centro de Cultura e Convenções José Barroso, que fica na Rua Nossa Senhora Auxiliadora, quadra 9, lote 3, no centro de Aparecida de Goiânia.
Telefone: 3545-9942
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário