MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 18 de agosto de 2013

Turista alemão morto em Veneza recebe homenagem de gondoleiros


Homem morreu no sábado após colisão de gôndola com balsa.
Filha de três anos do viajante também ficou gravemente ferida.

Do G1, com informações da Reuters e AFP

Gondoleiros fazem homenagem a turista alemão morto em Veneza (Foto: REUTERS/Manuel Silvestri )Gondoleiros e padre fazem homenagem a turista alemão morto em Veneza
(Foto: REUTERS/Manuel Silvestri )
Um grupo de gondoleiros prestou homenagem neste domingo (18), em Veneza, ao turista alemão morto no sábado depois de sofrer acidente no Grande Canal. A cerimônia contou também com a presença de um padre para o tributo ao homem de 50 anos que morreu após a gôndola na qual estava se chocar com uma balsa. Segundo as primeiras informações, a vítima, que morreu ao chegar no hospital, teria sido esmagada entre as duas embarcações.

A filha de três anos da vítima também sofreu traumatismo craniano e um ferimento profundo no rosto. Além da criança, estavam na gôndola a esposa do homem e o gondoleira. O acidente aconteceu pouco antes do meio-dia na Ponte de Rialto, quando ocorreu o choque com a balsa da empresa local de transporte público derrobou todos na água.

Como demonstração de luto, as 425 gôndolas de Veneza suspenderam as atividades neste sábado. A promotoria de Veneza abriu uma investigação para determinar as causas do acidente.
  •  
Gondoleiros se reuniram próximos a ponte Rialto, em Veneza (Foto: REUTERS/Manuel Silvestri)Gondoleiros se reuniram próximos a ponte Rialto, em Veneza (Foto: REUTERS/Manuel Silvestri)
Gondeleiros levantam os remos em respeito ao turista que morreu no sábado  (Foto: REUTERS/Manuel Silvestri)Gondoleiros levantam os remos em respeito ao turista que morreu no sábado (Foto: REUTERS/Manuel Silvestri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário