MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Temporal derruba telhados e deixa distritos 'ilhados' no sul da Bahia


Segundo Prefeitura de Prado, pontes e pistas da região foram interditadas.
Mesmo com estragos, ninguém ficou ferido ou desabrigado, informou órgão.

Do G1 BA

Chuva (Foto: Diógenes Marques/ Primeiro Jornal)Chuva alagou ruas em Prado (Foto: Diógenes Marques/ Primeiro Jornal)
Um temporal bloqueou os acessos a dois distritos do município de Prado, no sul da Bahia, nesta quinta-feira (22). De acordo com a Prefeitura local, a chuva começou na terça-feira (20) e desde então já provocou a derrubada de telhados de casas e o alagamento de ruas.
Segundo a Prefeitura de Prado, a chuva interditou pontes e as pistas que dão acesso aos distritos de Cumuruxatiba e Curumbau. O telhado de uma quadra poliesportiva e de uma escola em Cumuruxatiba desabou, mas ninguém ficou ferido, informou o órgão.
A prefeitura local ressalta que, embora tenha havido dados materiais às residências dos moradores, ninguém ficou desabrigado. A previsão é de que na sexta-feira (23), assim que chuva parar, máquinas retroescavadeiras façam a liberação das pistas para os distritos.
Chuva (Foto: Diógenes Marques/ Primeiro Jornal)Telhado de quadra poliesportiva (Foto: Diógenes Marques/ Primeiro Jornal)
Chuva (Foto: Diógenes Marques/ Primeiro Jornal)Telhado de escola também desabou (Foto: Diógenes Marques/ Primeiro Jornal)
Chuva (Foto: Diógenes Marques/ Primeiro Jornal)Chuva interditou pontes (Foto: Diógenes Marques/ Primeiro Jornal)
Chuva (Foto: Diógenes Marques/ Primeiro Jornal)Temporal atinge região desde terça-feira (Foto: Diógenes Marques/ Primeiro Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário