MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Romântica, ilha de Bora Bora é paraíso de casais em lua-de-mel


Destino situado na Polinésia Francesa é cheio de resorts e hotéis de luxo.
Piquenique na água e cruzeiros no pôr do sol são opções de passeio.

Do G1, em São Paulo

Bangalôs de hotel em Bora Bora (Foto: Tahiti Tourism/Divulgação)Bangalôs do resort Le Moana em Bora Bora (Foto: Tahiti Tourism/Divulgação)
Considerada a ilha mais romântica da Polinésia Francesa, Bora Bora é destino tradicional para a lua-de-mel há mais de 40 anos.
Turistas comem no meio da água em Bora Bora (Foto: Tahiti Tourism/Divulgação)Turistas comem no meio da água em piquenique
(Foto: Tahiti Tourism/Divulgação)
Além das praias de areia branca e do mar azul-esverdeado, tão calmo que parece uma lagoa, o destino atrai os casais por seus hotéis e resorts luxuosos, com bangalôs que adentram pela água.
Também na ilha fica o Monte Otemanu, um vulcão que parece um castelo e que figura em algumas listas entre os vulcões mais bonitos do planeta.
Entre as opções de passeios, é possível fazer cruzeiros em catamarãs para apreciar o pôr do sol, piqueniques dentro da água ou excursões às motus, ilhotas que circundam o local, cheias de palmeiras. Quem gosta de mergulho pode apreciar corais, raias e muitos peixes coloridos.
Bora Bora fica a uma hora de voo da ilha do Taiti, no Oceano Pacífico.
  •  
Canoa típica da região aborda casal em hotel (Foto: Tahiti Tourism/Divulgação)Canoa típica da região aborda casal em hotel (Foto: Tahiti Tourism/Divulgação)
O Pearl Beach Resort, em Bora Bora (Foto: Tahiti Tourism/Divulgação)O Pearl Beach Resort, em Bora Bora (Foto: Tahiti Tourism/Divulgação)
Ilha de Bora Bora vista de cima (Foto: Tahiti Tourism/Divulgação)Ilha de Bora Bora vista de cima (Foto: Tahiti Tourism/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário