MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Rancho 3D disponibiliza durante o 4º Leilão Potro do Futuro WV excelentes produtos para o mercado de Três Tambores

Durante a 4ª edição do Leilão Potro do Futuro WV e 2º Leilão Mega Barrel que acontece no próximo dia sete de setembro no recinto do Haras Raphaela, os entusiastas das modalidades de três tambores e seis balizas poderão adquirir dois excelentes produtos com a assinatura de qualidade do Rancho 3D e do garanhão Angolano Beaver CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger). No decorrer do pregão o Rancho 3D coloca a venda um casal de potros geração 2011 que trazem consigo o sangue de verdadeiros campeões. O primeiro lote a ser ofertado é o macho Castanho Ipod Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Demasia Star por Apollo VM), lote 49, filho de Angolano Beaver, um dos maiores atletas de todos os tempos consagrado nas pistas com 205 pontos junto a ABQM e comprovado como reprodutor com mais de 930 pontos obtidos por seus filhos. Na linha baixa Ipod Beaver tem Demasia Star, reprodutora em ascensão com 11 filhos registrados somando mais de 42 pontos por RMT junto a ABQM, filha de Apollo VM um dos maiores garanhões de todos os tempos com produção de 1822 pontos por RMT.
O segundo lote, número 58 do catálogo é a bela fêmea alazã Iris Beaver 3D (Angolano Beaver CV x First Beardie RDA por First Wrangler). Um potranca muito bem criada que traz em sua linha alta o sangue de Angolano Beaver assim como seu irmão Ipod Beaver, porém em sua linha baixa tem o sangue de First Wrangler, ganhador clássico nos EUA e produtor de destaque na Vaquejada, filho de The Signature, fenômeno absoluto das corridas nos EUA, ganhador clássico com 11 vitórias e mais de 330 mil dólares em ganhos.
Serão dois excelentes produtos disponibilizados pelo Rancho 3D para os amantes da raça Quarto de Milha e das modalidades de trabalho, mas não para por ai, serão colocadas a venda também coberturas de Angolano Beaver CV, garanhão oficial do Rancho 3D, TOP TEN no ranking nacional de garanhões por três anos consecutivos com mais de R$ 143 mil em ganhos conquistados por seus produtos.
O 4º Leilão Potro do Futuro WV acontece no dia sete de setembro, sábado no Haras Raphaela a partir das 19:00 horas com transmissão ao vivo pelo Agro Canal e batida do martelo por Agnaldo Agostinho. Para maiores informações acessem www.wvleiloes.com.br
Para informações sobre o Rancho 3D e os produtos de Angolano Beaver acessem www.rancho3d.com.br

Por Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário