MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Proprietários podem inscrever cavalo crioulo na Expointer até dia 26 no RS


Competições e negócios vão movimentar a participação da raça crioula nesta edição da Expointer, que começa neste sábado (24) no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. As inscrições para as finais do cavalo crioulo foram prorrogadas, de acordo com a Associação Brasileira de Criadores da raça. Até a próxima segunda-feira (26), é possível registrar os animais.
Os conjuntos habilitados no Freio Jovem, Freio do Proprietário, Campereada, Paleteada, Crioulaço e Movimiento a la Rienda ainda podem inscrever-se na grande final via depósito bancário ou diretamente no escritório da ABCCC, na pista G do Parque do evento.
De acordo com a associação, serão pelo menos 638 animais que irão participar das finais de provas realizadas ao longo da feira. Se contabilizados os animais que vão ser comercializados nos leilões da raça crioula, este número deve ultrapassar 1 mil. No ano passado, a venda de animais chegou a R$ 13,7 milhões, sendo que apenas nos remates do cavalo crioulo os números fechados foram de R$ 9,4 milhões.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário