MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pilastras comprometem estrutura do setor de pediatria de Hospital de SE


Promotoria pede o envelopamento das pilastras.
Procurador disse ainda que mudanças vão ser feitas.

Do G1 SE
Pilastras sustentam as passarelas que dá acesso ao setor de pediatria do Huse (Foto: Reprodução/TV Sergipe)Pilastras sustentam as passarelas que dá acesso ao setor de pediatria do Huse (Foto: Reprodução/TV Sergipe)
A área que dá acesso ao setor de pediatria do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) pode ficar comprometida e sofrer riscos futuros por conta de duas pilastras que estão localizadas no meio da estrutura.
As pilastras foram motivos de uma Ação Civil Pública do Ministério Público de Sergipe contra a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS). A promotoria pede o envelopamento das pilastras, construção dos guarda-eixos, além de quebra-molas.
As pilastras que sustentam as passarelas do setor são, de acordo com a promotoria, um risco para acidentes e o desmoronamento de parte da infraestrutura do hospital. Um problema que foi detectado em 2009 por engenheiros do MPE e a Defesa Civil.
O procurador jurídico da Fundação disse que os riscos diminuíram porque a entrada do pronto socorro foi transferida para outro local. Mas disse ainda que mudanças vão ser feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário