MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 17 de agosto de 2013

Ônibus transformado em cinema exibe curtas no Festival de Gramado


Veículo adaptado está estacionado ao lado do Palácio dos Festivais.
Com entrada franca, veículo exibe sessões de curtas-metragens.

Márcio Luiz Do G1 RS, em Gramado

 
Curta-metragens ônibus Festival de Cinema de Gramado (Foto: Márcio Luiz/G1)Público se acomoda para a exibição de curta dentro de um microônibus (Foto: Márcio Luiz/G1)
Um ônibus transformado em sala de cinema chamou a atenção dos turistas na tarde deste sábado (17) em Gramado, na serra gaúcha, no último dia do Festival de Cinema. O veículo estacionado ao lado do Palácio dos Festivais exibe curtas-metragens, com entrada franca.
De dentro, parece uma sala de cinema de verdade: poltronas confortáveis, iluminação adequada, isolamento acústico e um telão de alta definição de 60 polegadas. "A sensação é a mesma de um cinema. Gostei da experiência", comentou a administradora Patrícia Corrêa, de Curitiba, uma das espectadores deste sábado.

Desde sexta-feira (16) até domingo (19), serão exibidos nove curtas-metragens produzidos para o projeto Histórias Curtas, da RBS TV. As sessões ocorrem sempre às 16h, 17h e 18h e duram cerca de 15 minutos. Antes do início, o palhaço Costelinha Perna Fina distribui pipocas e diverte o público com piadas e mágicas. A ação é promovida por RBS TV e Volare.
Ônibus Festival de Cinema de Gramado (Foto:  Rafael Cavalli/Divulgação)Entrada no ônibus-cinema tem até tapete vermelho (Foto: Rafael Cavalli/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário