MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 24 de agosto de 2013

O MICO PAGO POR SUPLICY EM BARRETOS

Eduardo Suplicy canta Bob Dylan em Barretos e público pede moda de viola

Tradicional Queima do Alho recebeu políticos na tarde deste sábado (24).
Aécio Neves esteve no evento e negou candidatura à presidência do país.

João Pitombeira e Felipe Turioni Do G1 Ribeirão e Franca

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) participou na tarde deste sábado (24) da tradicional concurso gastronômico “Queima do Alho” na Festa do Peão de Barretos (SP). Convidado, Suplicy subiu ao palco montado para as apresentações de artistas para discursar e durante sua fala começou a cantar ‘Blowin’in the Wind’, de Bob Dylan. "Vou cantar uma música que se tornou um hino pelos direitos civis na década de 60", disse.
Suplicy chegou a pedir acompanhamento do público para interpretar a canção, mas a ação não foi bem sucedida. Alguns participantes da Queima do Alho começaram a gritar que estavam no local para ouvir música sertaneja e queriam o som da viola, não músicas cantadas em inglês.
Depois da música, Suplicy atentou para a presença do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), que também passou pela Queima do Alho. "Temos as nossas divergências políticas, mas tenho certeza de que trabalhamos em busca dos mesmos objetivos", disse. Logo depois, o senador Suplicy circulou entre os tropeiros, posou para fotos e provou do prato preparado no fogão de lenha.
Eduardo Suplicy tentou cantar Bob Dylan, mas a ideia não foi bem recebida pelo público  (Foto: Alfredo Risk/G1)Eduardo Suplicy tentou cantar Bob Dylan, mas a ideia não foi bem recebida pelo público (Foto: Alfredo Risk/G1)
Possível presidenciável
Também em Barretos, onde visitou o Hospital de Câncer, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) passou pela Queima do Alho no Parque do Peão de Barretos, mas nem chegou a experimentar os pratos que disputavam a competição. Desde a chegada ao evento, Aécio foi cercado por participantes, e passou a maior parte do tempo cumprimentando as pessoas. De chapéu, ele discursou e cumprimentou fazendeiros para em seguida participar de uma reunião com prefeitos tucanos do interior de São Paulo.
Correligionários aproveitaram a passagem do senador pela Festa do Peão para anunciar o início de uma série de viagens pelo país para discutir e apresentar uma nova agenda até a campanha das eleições de 2014. Aécio é apontado como pré-candidato do PSDB à Presidência da República, mas negou que o seu nome esteja definido. "Estou aqui hoje como presidente do partido, candidatura o PSDB terá na hora certa", disse.
Em Barretos, senador Aécio Neves negou canditatura à presidência do país (Foto: Alfredo Risk/G1)Em Barretos, senador Aécio Neves negou canditatura à presidência do país (Foto: Felipe Turioni/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário