MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Movimentos sociais fazem protesto contra 'genocídio negro' na Bahia


Manifestação é realizada no bairro do Campo Grande, em Salvador.
Protesto deixa trânsito lento na região da AV. Sete e Carlos Gomes.

Do G1 BA

Manifestação (Foto: Imagem/ TV Bahia)Manifestação aconteceu nesta quinta-feira (Foto: Imagem/ TV Bahia)
Militantes do Movimento Negro realizam uma manifestação na região do Campo Grande, em Salvador, nesta quinta-feira (22). A ação faz parte de um protesto contra o "genocídio do povo negro", informou o grupo. Cerca de quinhetas pessoas participaram da mobilização, entre eles, membros do Movimento Passe Livre Salvador (MPL).
Segundo a Transalvador, até por volta das 19h30, o protesto continuava sendo realizado. Por conta da manifestação, os motoristas encontram lentidão ao trafegarem pelas avenidas Sete de Setembro e Carlos Gomes, informou o órgão de trânsito.
Por meio do perfil do MPL na rede social Facebook, o MPL anunciou que a manifestação faz parte da campanha "Reaja ou será morta, Reaja ou será morto". Segundo eles, o objetivo da ação é acompanhar "familiares das vítimas da repressão policial militar" e também caminhar "ao lado de todos que querem o fim do genocídio do povo negro".
Na quarta-feira (21), os integrantes do movimento deixaram a Câmara Municipal de Salvador. O local estava ocupado desde o dia 22 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário