MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Kia mostra novo Soul europeu


Crossover terá opção de pacote aventureiro
Por Vitor Matsubara | QUATRO RODAS
A Kia Motors revelou novas informações e imagens da versão europeia do novo Soul. Com apresentação confirmada para o próximo Salão de Frankfurt, em setembro, ele terá leves diferenças em relação ao modelo exibido nos Estados Unidos no começo deste ano.

Ligeiramente mais longo e largo que o modelo atual, o novo Soul tem mais espaço para as pernas e ombros de todos os passageiros, além de mais espaço no porta-malas – o volume saltou de 340 litros para 354 litros.

Visualmente, o Soul europeu se distancia do americano em detalhes como as luzes de seta transparentes (nos EUA elas são amarelas). O carro poderá ser encomendado com um kit opcional de acessórios chamado SUV Styling Pack, deixando-o bastante parecido com os modelos aventureiros vendidos no Brasil. O pacote inclui apliques plásticos na frente, molduras dos para-lamas feitas de plástico e teto pintado de preto.

No mercado europeu, o novo Soul será lançado no começo de 2014, com opções de motorização 1.6 GDi a gasolina e a diesel e transmissões manual ou automática. Novos detalhes serão revelados durante sua apresentação oficial em Frankfurt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário