MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 3 de agosto de 2013

Imperatriz vai receber segundo evento de anime no ano


Animecon será realizado nos dias 10 e 11.
Serão realizadas palestras, apresentações, disputa de cosplay e shows.

Do G1 MA com informações da TV Mirante

Imperatriz vai sediar pela segunda vez, o Animecon, um encontro de jovens e adultos apaixonados por desenhos animados produzidos por japoneses. A expectativa é de que mais de seis mil pessoas participem do evento.
A partir dos dias 10 e 11, a cidade vai ser ponto de encontro para jovens e adultos que curtem animes, desenhos animados produzidos no Japão. Durante o Animecon, serão realizadas palestras, apresentações, disputa de cosplay e shows musicais.
Esse vai ser o segundo encontro de animes em imperatriz. No primeiro, que ocorreu em março deste ano, o público chegou a três mil participantes. Agora a expectativa é de que ao menos 6 mil pessoas participem do evento.
“Aquela galera que é do tempo do Jiraya, Jiban, Pokemon, Cavaleiros do Zodíaco, pode vir. É aberto ao público. Como nesse domingo será o Dia dos Pais, você pode trazer seu pai”, disse Jader Moreira, organizador do evento.
No Animecon também podem competir personagens de filmes, séries de tv, livros e animações de outros países. “Para quem gosta de cosplay, basta jogar videogame, ter um personagem que gosta em um jogo, ter certa admiração por esse personagem para participar conosco”, explicou o estudante universitário Zezielson Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário