MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Guabi orientará sobre a alimentação ideal para equinos durante o Leilão Interagro


O Leilão Coleção Interagro 2013 e XIII Leilão de Potros Interagro, acontecem nos dias 30 e 31 de agosto em Itapira, interior de São Paulo. O maior criatório mundial da raça Puro Sangue Lusitano e promotora do evento - Fazenda Interagro - traz neste ano 29 lotes selecionados da raça lusitana, sendo nove adultos montados e 20 potras e potros dos criatórios Interagro e Rocas do Vouga.
  Os participantes que quiserem obter mais informações e orientações sobre como alimentar seu animal corretamente, para que atinja o melhor desempenho, a Guabi disponibilizará uma equipe técnica para auxiliar.
  O Puro Sangue Lusitano é um dos cavalos mais apreciados em todo o mundo e tem sua origem nos equinos  primitivos da Península Ibérica, tendo recebido influência de sangue árabe e de cavalos do norte da África. O Estado de São Paulo possui o maior número de criadores do Brasil com 352, mas a raça também é encontrada no Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Bahia somando cerca de 13,5 mil exemplares registrados.
Com 39 anos no mercado, o Grupo Guabi é hoje um dos maiores produtores de rações e suplementos do país e conta com oito unidades fabris localizadas em Campinas (SP), Bastos (SP), Sales Oliveira (SP), Pará de Minas (MG), Anápolis (GO), Além Paraíba (MG), Goiana (PE) e Pecém (CE).
Serviço:
Evento: Leilão Coleção Interagro 2013
Data: 30 e 31 de agosto de 2013
Local: Sede da Fazenda Interagro – Itapira (SP)
Endereço: Rodovia SP 352 – Jardim Itapema – Itapira (SP)
Fonte: LN Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário