MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Foi dada a largada para os Alltech FEI World Equestrian Games 2014™ in Normandy


Falta apenas um ano para o início do mais esperado evento equino: O Alltech FEI World Equestrian Games 2014™, que acontecerá na Normandia, região noroeste da França, entre os dias 23 de agosto a 7 de setembro de 2014.
Para esta edição são esperados em torno de mil competidores de todo o mundo – representantes de mais de 60 países de norte a sul e de leste a oeste – superando o número de participantes dos últimos jogos. Em torno de 3000 voluntários farão parte da equipe organizadora.
O Alltech FEI World Equestrian Games 2014™, é reconhecido não só pela qualidade de sua organização, mas pelo nível de seus participantes (cavaleiro e animal), pela competência e pelo seu valor agregado no mundo equestre. Tudo é analisado com muita precisão e cada detalhe faz a diferença. Para formatar a nova logomarca, os profissionais de criação uniram a figura de um homem e um cavalo – representando uma relação de respeito – e ao fundo incluíram a flor de maçã, um dos símbolos da agricultura da Normadia, destacando a regionalidade.
Para o Dr. Pearse Lyons, presidente e fundador da Alltech, manter a parceria iniciada em 2010 como patrocinador do evento é um orgulho para a empresa. “Esse campeonato resume os valores da Alltech: paixão, excelência e desempenho. O patrocínio oferecido aos esportes equestres dá vida à marca e agrega valor aos nossos parceiros, gerando fortes laços com o consumidor de nossas soluções nos momentos de grande emoção. Teremos um ano de muitas expectativas e organização”, ressalta.
Será um grande momento não só para os competidores, mas para os amantes de cavalos também. Durante a competição, oito categorias serão avaliadas: Salto, Adestramento, Concurso Completo de Equitação, Rédeas, Volteio, Enduro, Atrelagem Desportiva e Adestramento Paraequestre.
Para viabilizar todo este evento, a Alltech contou com a parceria de uma das maiores produtoras de ração animal - em todos os segmentos - do Brasil: a Guabi parceira oficial dos jogos no país. Atualmente, a Guabi é composta por mais de 1.600 colaboradores nas oito unidades fabris localizadas em São Paulo; Minas Gerais; Goiás; Pernambuco e Ceará.
Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site www.alltechfeiweg2014normandy.com.
Fonte: LN Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário