MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Festival de Harry Potter terá duelo com varinha e encontro com atores


Parque Universal, em Orlando, anunciou evento para janeiro de 2014.
Fãs podem aprender luta com coreógrafo do filme e visitar Hogwarts fictícia.

Do G1, em São Paulo

A Hogwarts fictícia no parque Universal (Foto: Ricky Brigante - Inside the Magic - Creative Commons)A Hogwarts fictícia no parque Universal (Foto:
Ricky Brigante - Inside the Magic - Creative
Commons)
Fãs de Harry Potter poderão fazer uma imersão no mundo do personagem em um festival anunciado nesta quarta-feira (7) pelo parque Universal Studios, nos Estados Unidos.
O evento “A Celebration of Harry Potter” (uma celebração de Harry Potter) será realizado de 24 a 26 de janeiro no parque do grupo em Orlando, na Flórida, mas os pacotes começarão a ser vendidos já neste mês.
Entre as atividades previstas estão sessão de perguntas e respostas com atores do filme, um show de tributo ao tema e uma aula para aprender a duelar com varinhas, ministrada pelo coreógrafo que treinou o elenco dos filmes da saga.
Harry Potter (Foto: Divulgação)O personagem Harry Potter (Foto: Divulgação)
O parque Universal tem a área temática The Wizarding World of Harry Potter, que reproduz o ambiente da escola fictícia Hogwarts e tem várias atrações relacionadas à série de livros de J.K. Rowling, e que fio levada aos cinemas pela Warner Bros Studios.
Os pacotes para o evento serão vendidos a partir de 22 de agosto (às 13h do horário de Brasília) e custam a partir de US$ 395 (cerca de R$ 910). Informações podem ser obtidas neste link.
A maioria das atividades do festival estará aberta a todos os visitantes e portadores de passes anuais do Universal Orlando, mas o pacote especial dá direito a atividades exclusivas, como uma recepção noturna privada no parque. Os atores participantes da sessão de perguntas e respostas e do show de tributo serão anunciados mais adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário