MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 11 de agosto de 2013

Famílias aproveitam domingo para celebrar o Dia dos Pais em Gramado


Tradicional almoço em família foi um dos programas preferidos dos turistas.
Após dois dias de chuva, cidade amanheceu com tempo seco e muito frio.

Márcio Luiz Do G1 RS, em Gramado
Dia dos Pais Gramado RS (Foto: Márcio Luiz/G1)Side, de Tapejara, almoça junto com o filho Tiago no Dia dos Pais (Foto: Márcio Luiz/G1)
O frio intenso no domingo (11) de Dia dos Pais não atrapalhou as comemorações da data em Gramado, na serra gaúcha. Sem a chuva dos últimos dias, mas com os termômetros de rua marcando 5ºC e sensação térmica ainda menor, os turistas saíram às ruas acompanhados dos filhos para o tradicional almoço em família.
Dia dos Pais Gramado RS (Foto: Márcio Luiz/G1)Luciano protegeu bem o filho Rafael por
causa do frio (Foto: Márcio Luiz/G1)
A data ajuda a movimentar restaurantes, bares e cafés da região. A Rua Coberta, no centro da cidade, foi um dos pontos escolhidos para confraternizações. Side Van, de Tapejara, era um que aproveitava o almoço na companhia do filho Tiago, enquanto a esposa fazia compras. “Assim eu passo mais tempo sozinho com ele”, brincou.
Algumas famílias subiram à Serra apenas para comemorar a data. Luciano Mendonça, de Canoas, na Região Metropolitana, tratou de agasalhar bem o pequeno Rafael, de apenas 1 ano de idade, antes do passeio da tarde. “O Dia dos Pais é uma data especial, tem que passar junto com a família. Está muito frio, mas está tudo ótimo”, definiu Luciano.
Dia dos Pais Gramado RS (Foto: Márcio Luiz/G1)Acompanhados dos filhos, casais aproveitaram para passear na serra gaúcha (Foto: Márcio Luiz/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário