MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Exposição Agropecuária do Maranhão 2013 será aberta no próximo domingo


Evento realizado em São Luís deve movimentar R$ 7 milhões em negócios.
Programação cultural contará com show de Michel Teló.

Do G1 MA

A 57ª edição da Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema) será aberta oficialmente no próximo domingo (1º), no Parque Independência, e deve movimentar R$ 7 milhões em negócios, de acordo com estimativas da Associação dos Criadores do Maranhão. Um dia antes, no mesmo local, tem início o 20ª Bovshop.
A animação da abertura da Exposição ficará por conta do cantor Silvanno Salles, que se apresentará na arena de shows. No dia 5, acontece noite do “Forró das Antigas” com Calcinha Preta, Cavalo de Pau e Gatinha Manhosa. Já no dia 7 haverá show de Michel Teló. Cerca de 200 mil pessoas devem visitar o evento.
Há atrações culturais também para a criançada, além de parque de diversões. No domingo, dia 1º de setembro, será realizada a Caravana da Alegria, com Galinha Pintadinha, Ben 10, Gummy Bear, Cocoricó e presença da atriz Rosanne Mulholland, a professora Helena de Carrossel.

Segurança
Cerca de 300 seguranças privados e mais 800 vigilantes foram contratados pela organização da Expoema. Além disso, 300 homens da Policia Militar (CBM) foram a segurança do evento.
Confira abaixo a programação cultural
31/08 – Silvanno Salles, Amor a Mil e Daysa Costa
01/09 – Caravana da Alegria, com Galinha Pintadinha, Ben 10, Gummy Bear, bonecos do Cocoricó e apresentação de Rosanne Mulholland, a professora Helena, de Carrossel.
04/09 – Badalasom, o Búfalo do Marajó e Paredão X-Treme
05/09 – Forró das Antigas: Calcinha Preta, Cavalo de Pau e Gatinha Manhosa
06/09 – Forró Mix: Furacão do Forró, Sacode e Forró Pegado
07/09 – Stanley e Christian, Trio Brassalis e Michel Teló

Nenhum comentário:

Postar um comentário