MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Confirmado o V Brazilian Open Championship da NBHA Brazil em conjunto com a Copa Brasil ABTB no Haras Raphaela


 A NBHA Brazil segue na reta final dos preparativos para o Mundial, em parceria com a ABTB, agora em novo local.

A NBHA Brazil em parceira com a Copa Brasil ABTB realizará o V Brazilian Open Championship, que reunirá 12 países na disputa de mais um Mundial. Agora com nova data e novo local, as provas do V Brazilian Open Championship acontecerão nos dias 15, 16 e 17 de Agosto, no Haras Raphaela em Porto Feliz – SP.
Será uma semana com muitas atrações aos amantes dos 3 Tambores. A ABTB realizará a II edição da Copa Brasil, que premiará seus campeões com mais de R$ 90 mil. A Associação realizará também a II Clínica de 3 Tambores com Troy Crumrine e o II Potro do Futuro ABTB, duas atrações que foram sucesso em 2011 e prometem o mesmo feito esse ano. Coroando a semana, o Mundialito da NBHA trará em pista uma bela disputa. Entre os países participantes estão Panamá, Chile, Guatemala, Venezuela, Costa Rica, Uruguai, México, China, Austrália, Itália, Canadá, EUA e também o Brasil que classificou seus representantes no mês de junho durante a 4ª Prova de Três Tambores do Rancho Mariana, em Altinópolis-SP. Como membros da equipe brasileira estarão José Júnior Filho, treinador do Haras Nossa Senhora Aparecida, André Coelho do Rancho Irmãos Coelho e Lauri Martins Gularte do Haras Two Brothers.
A expectativa pelo Mundial não poderia ser melhor e a NBHA já está em contagem regressiva para essa grande festa. Para saber mais sobre o Mundialito da NBHA e os projetos da entidade para o ano de 2013 acessem www.nbhabrazil.com.br.
Por Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário