MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 24 de agosto de 2013

Começa neste sábado (24) a 3ª edição da Feira de Holambra


Evento tem como objetivo arrecadar dinheiro para a Apae
Feira faz parte da semana nacional da pessoa com deficiência

Do G1 AC

Flores de várias cores e tamanhos, cada uma com uma beleza especial vão ser comercializadas por preços que variam entre R$ 5 e R$ 150. Começa neste sábado (24) a terceira edição da Feira de Holambra, que ocorre em Rio Branco até o dia 1º de setembro, de 10h às 20h, no Horto florestal.
A exposição faz parte da programação da semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla e tem como objetivo arrecadar dinheiro para ajudar na compra de um novo ônibus para os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excpecionais (Apae).
"Não é aquela doação pura e simplesmente de doar o dinheiro, você está adquirindo um produto, e com ele você está contribuindo com uma instituição", afirma Cecília Lima, diretora da Apae.
Algumas flores são exóticas, outras, de tão perfeitas, parecem feitas de plástico. São hortências, antúrios, azaléias, lírios e muitas outras. Os visitante vão poder apreciar mais de 10 mil flores e plantas de 50 espécies diferentes em exposição no espaço. O nome da feira é em alusão a cidade paulista de Holambra, conhecida como a cidade das flores. É deste lugar que a maioria das plantas são encomendadas.
Colaborou Júnia Vasconcelos, da TV Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário