MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 3 de agosto de 2013

Com hemorragia nos rins, mulher percorre três Cais para ser atendida


Motorista passou o dia em busca de tratamento nas unidades de Goiânia.
Ao ser socorrida no Cais Novo Mundo, não conseguiu passar por exames.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

O drama das pessoas que buscam atendimento na rede pública de saúde de Goiânia continua. Nesta sexta-feira (2), a equipe da TV Anhanguera acompanhou o caso da motorista Léia Rodrigues, que está com hemorragia em um dos rins. Ela passou por três unidades de saúde para conseguir o atendimento.

Com muita dor, a mulher disse que a demora em conseguir socorro agravou seu quadro. “Depois de tanto tempo, não passaram nenhum remédio pra eu tomar em casa e eu não consigo nem me virar na cama”, afirmou.
Segundo a motorista, após a peregrinação pela cidade, finalmente foi levada ao Centro de Apoio Integral à Saúde (Cais) Novo Mundo. Lá, o médico disse que ela tinha que passar por exames. “Eu precisava tomar seis copos de água para um ultrassom, mas não consegui, pois vomitava muito, e aí tive que ir embora”, lamentou.
No final do dia, a mulher continuava com muitas dores, deitada em uma cama improvisada no trabalho do marido. "Ainda estou mal, mas não tenho como ficar em casa sozinha. Infelizmente, terei que procurar atendimento de novo", disse Léia.
Motorista com hemorragia nos rins passou o dia em busca de atendimento em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Léia ficou deitada em uma cama improvisada no trabalho do marido (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário