MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 4 de agosto de 2013

Cliente diz ter achado cacos de vidro em refeição de restaurante no Recife


Jornalista teria encontrado primeiro pedaço em pote de queijo ralado.
Restaurante diz que não trabalha com vidro em sua cozinha.

Do G1 PE

Cliente contou que teria achado cacos em refeições no Recife' (Foto: Flávia Jordão / Acervo Pessoal)Cliente contou que achou cacos em refeições
no Recife (Foto: Flávia Jordão / Acervo Pessoal)
Uma jornalista disse ter encontrado, na tarde deste domingo (4), pedaços de vidro em uma refeição do Barchef Mercado Gourmet, localizado no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife. O estabelecimento, entretanto, informou que a situação não ficou comprovada e que a cliente não teria permitido a averiguação necessária, já que teria levado o material embora.

De acordo com a cliente Flávia Jordão, ela estava almoçando com seus dois filhos, de 16 e 17 anos, na área externa do Barchef, quando percebeu um pedaço grande de vidro dentro de um pote de queijo ralado. Em seguida, ela verificou pedaços menores no prato da filha, que já havia colocado o ingrediente no prato de linguine com camarão. “Chegaram dois garçons e um maître depois, falando que eu não iria pagar, mas a questão não era essa, do dinheiro. Fiquei muito nervosa e saí com meus filhos”, comentou. A cliente disse que pediu para falar com os proprietários, mas não foi atendida.

Cleide Bezerra, mãe dos proprietários do Barchef Mercado Gourmet e que dá suporte na operação do restaurante, contou ao G1 que o restaurante não trabalha com vidros na cozinha, já que a lavagem de copos e taças ocorre em um local à parte. O estabelecimento também informou que mantém uma tabela onde são anotados todos os materiais que se quebram no local, para registro e controle de custos, e nada teria sido quebrado recentemente. “Essa seria a única maneira de isso acontecer, porque não trabalhamos com nada de vidro na cozinha. O Barchef tem muito cuidado com a higienização, nossos profissionais passam por cursos de boas práticas. Se isso tivesse acontecido, o mínimo que aconteceria seria a demissão”, contou. O Barchef informou que a gerência não foi procurada pela cliente.

De acordo com Flávia Jordão, sua filha, que teria encontrado os cacos de vidro, não teve nenhum problema de saúde. O Barchef se colocou à disposição para averiguações nas dependências do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário