MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 13 de agosto de 2013

CARRO ROUBADO NO CEARÁ

 
Amigos  hoje 08/08/2013, as 12:00 estacionei um corolla de placa HXP-0074, Fortaleza-Ce cor preta na calçada da residencia do meu sogro, no bairro Maraponga, em dado momento observei um astra prata observando a rua, tirei uma mochila e uma sacola do carro pois estava chegando de viagem. quando foi 12:40 antes de ir deixar meus filhos do no colegio pedi ao meu filho Marcos Paulo Falcão para pegar uma caixa no interior do veiculo, foi quando dois individuos sairam da esquina abordaram meu filho, dizendo, PERDEU, PERDEU, ele entregou a chave do carro prontamente. Graças a Deus não aconteceu nada com ele. Peço a todos vocês se por ventura avistarem o automovel em algum lugar, entrar em contato comigo Falcao - 9692.7911/9229.7490/3225.5932, gratifica-se bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário