MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Campeão das arenas, Adriano Moraes fez história mais uma vez


O maior final de semana da Rédeas começou ‘quente’! Abrindo a final do Campeonato Nacional Aberta, na sexta, dia 2 de agosto, o ANCR Celebrity, inédito no Brasil, mostrou que veio para ficar. 
Após aceitar convite feito pela Associação do Cavalo de Rédeas, o tricampeão mundial de montaria em touros, Adriano Moraes, realizou uma bonita apresentação na pista principal de Fazenda Barrinha, em Espírito Santo do Pinhal, SP. Arrancou aplausos efusivos e muitos gritos de incentivo do público nas arquibancadas.
A ‘prova das celebridades’ foi uma iniciativa da diretoria, pensando em inovar na programação do maior evento da temporada. Aconteceu de 31 de julho a 4 de agosto, o 24° ANCR Potro do Futuro, 22° ANCR Campeonato Nacional e 4ª Copa Inter Núcleos ANCR.
“Estou nervoso ainda, foi muito mais difícil que montar nos bois, mas estou satisfeito. Fui muito bem recebido por todos desde que cheguei. Meus três filhos estão começando a despertar paixão por cavalos e com certeza vamos começar a treinar. E eu espero poder conseguir melhorar a minha performance. Agradeço a todos o apoio e a força para que eu fizesse uma boa apresentação. E obrigada também ao Davi Herrera, à família Diniz e à ANCR”, disse o ídolo ainda em cima do cavalo, logo após sua apresentação.
Adriano Moraes é o único a ganhar três vezes o título mundial de montaria em touros pela PBR. Aposentado das arenas, hoje atua como membro do Comitê de Regras, Conduta e Regulamentos da associação americana e é um dos bull riders mais conhecidos de todos os tempos e admirado por todos os fãs do esporte.
A Rédeas é um esporte com grande visibilidade mundial. Nos Estados Unidos, por exemplo, participam do ‘celebrity’ nomes como o heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher, o cantor Lyle Lovett e o ator William Shatner (Capitão Kirk).
Para saber mais sobre a modalidade www.ancr.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário