MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Campanha da Antarctica reúne D2, Arlindo Cruz, Mart'nália e Mumuzinho


Artista revelam lugares que mais gostam e propõem brinde ao Rio.
Embaixadores da marca irão estampar latas decoradas, de 550ml.

Do G1, em São Paulo
Campanha da Antarctica reúne D2, Arlindo Cruz, Mart'nália e Mumuzinho (Foto: Divulgação)Nova campanha da Antarctica reúne D2, Arlindo Cruz,
Mart'nália e Mumuzinho (Foto: Divulgação)
Marcelo D2, Arlindo Cruz, Mart'nália e Mumuzinho são as estrelas da nova campanha de Antarctica, que estreia dia 16 no estado do Rio de Janeiro.
Na propaganda, cada artista revela o bairro que mais gosta na cidade e propõe um brinde ao Rio.
Ao longo deste mês também começam a ser comercializadas no Rio quatro versões latas decoradas, de 550 ml, com os embaixadores da marca, e os respectivos lugares que eles escolheram para homenagear.
Artistas irão estampar latas decoradas em homenagem ao Rio (Foto: Divulgação)Artistas irão estampar latas decoradas da Antartica
em homenagem
ao Rio (Foto: Divulgação)
Marcelo D2 elegeu a Lapa como seu bairro preferido. Arlindo Cruz escolheu Madureira, Mart'nália, Vila Isabel e Mumuzinho, Realengo.
A campanha "Brinde ao Rio" é assinada pela AlmapBBDO. "A ideia é homenagear os cariocas e o Rio de Janeiro e convidar todos os apaixonados por essa terra a fazerem um brinde aos lugares que mais gostam: um bar, uma praia, uma música, uma pessoa, uma situação específica, um brinde às coisas que lhes fazem felizes de estarem e/ou serem do Rio", afirma a Antarctica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário