MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 25 de agosto de 2013

Camarote de luxo serve 3 mil litros de chope por dia na Festa de Barretos


Área VIP tem customização de roupas, salão de beleza e buffet open bar.
Espaço fica a menos de cinco metros da arena e do palco principal.

João Pitombeira Do G1 Ribeirão e Franca

Em local privilegiado, camarote fica a menos de 5 metros do palco e da arena (Foto: Érico Andrade/G1)Em local privilegiado, camarote fica a menos de 5 metros do palco e da arena (Foto: Érico Andrade/G1)
Roupa exclusiva e customizada, salão de beleza, comida refinada e bebida, muita bebida - cerca de 3 mil litros de chope por dia. Esses são alguns dos muitos serviços oferecidos pelos camarotes de luxo na Festa do Peão de Barretos (SP). Quem está disposto a pagar pelo atendimento - entre R$ 400 e R$ 1 mil, dependendo do dia - tem ainda lugar exclusivo para curtir as montarias e os shows, a menos de cinco metros da arena e do palco.
Segundo Douglas Péricles, gerente de um dos camarotes mais disputados, cerca de 10 mil convites do espaço VIP foram vendidos para os onze dias do evento - a Festa termina nesse domingo (25). "Quem escolhe o camarote quer um lugar diferenciado, ser bem servido e por profissionais qualificados. Além disso, é um lugar que só reúne gente bonita, inclusive os funcionários", afirma.
O atendimento de luxo começa logo na entrada do camarote, quando o festeiro recebe uma camisa, que pode ser customizada ali mesmo, por duas costureiras. É possível optar por franjas, fitas, cortes, pinturas, aplicação de strass, lantejoulas ou rendas. Nos dias mais tranquilos, de acordo com Péricles, são 400 peças customizadas.
Camarotes de luxo servem 3 mil litros de chope por dia em Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)Camarotes de luxo servem 3 mil litros de chope por dia em Barretos (Foto: Érico Andrade/G1)
A produção continua com seis maquiadoras, responsáveis por deixar as mulheres ainda mais bonitas. Cada profissional atende, em média, 100 visitantes por noite e não fazem apenas o 'make up', mas também os penteados que as gatas vão desfilar na arena. "Temos tudo à disposição para aproveitar o melhor da festa", afirma a bancária Ana Paula Azevedo, de 28 anos, que viajou de Nova Friburgo (RJ) para curtir o rodeio de Barretos.
Cardápio diferenciado
Antes de ser levado ao camarote, estrategicamente localizado ao lado do palco, na arena, o festeiro pode curtir shows acústicos em um rancho dentro do Parque do Peão. Nesse local, também é servido um cardápio variado e exclusivo: robalo com molho de alcaparras, pernil assado e filé mignon ao molho de mostarda estão entre os pratos mais pedidos.
Enquanto serve os clientes, o chefe Juninho Costa - no circuito de rodeios há 5 anos - conversa com os festeiros e dá dicas de gastronomia. "O espaço gourmet ao vivo é diferente e o retorno das pessoas é muito legal. Isso entusiasma a gente", diz.
Moqueca de peixe está entre os pratos servidos no camarote (Foto: Érico Andrade/G1)Moqueca de peixe está entre os pratos servidos
no camarote (Foto: Érico Andrade/G1)
Na hora de assistir aos shows, os festeiros são levados para o espaço privativo, a poucos metros do rancho, ao lado da arena: são 730 metros quadrados distribuídos em dois andares, com capacidade para 1,2 mil pessoas por noite.
Para chegar à area VIP, é preciso utilizar o mesmo corredor por onde passam os cantores que se apresentam no palco principal. Por isso, não é difícil cruzar com famoso como Fernando & Sorocaba e Ivete Sangalo, ou atores das principais novelas de TV. Muitos deles, aliás, até assistem aos shows do camarote.
Para quem ainda quer esticar a noite, o ingresso inclui uma balada dentro do rancho, que abre no início da madrugada e só termina quando o sol está nascendo. "Isso aqui é maravilhoso. É comparável ao carnaval de Salvador, inesquecível", relata a advogada sergipana Deise Macedo, de 24 anos, que participa da Festa de Barretos pela primeira vez.
A sergipana Deise Macedo (à esquerda) curte a primeira noite dela no camarote em Barretos (Foto: João Pitombeira/G1)A sergipana Deise Macedo (à esquerda) curte a primeira noite dela no camarote em Barretos (Foto: João Pitombeira/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário