MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Brahma lança latas de cerveja com escudos de 17 times de futebol


Latas estarão disponíveis nos principais pontos de venda, diz empresa.
Propaganda 'Lata Torcedora' estreia nesta quinta-feira na televisão.

Do G1, em São Paulo
Brahma terá latas do Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos, em Sâo Paulo (Foto: Divulgação)Brahma terá latas do Corinthians, São Paulo, Palmeiras
e Santos, em São Paulo (Foto: Divulgação)
A Brahma irá vestir as suas latas de cerveja com escudos de 17 times de futebol brasileiros. A nova ação de marketing da empresa estreia nesta quinta-feira (15) com a propaganda "Lata Torcedora".
No novo comercial, as latas da cerveja aparecem "uniformizadas". Produzida pela agência Africa, a campanha de 30 segundos será veiculada na TV e internet. Clique aqui para ver a propaganda
Brahma traz a alegria em seu DNA e este filme chega para mostrar como a marca é envolvida com uma das maiores fontes de celebração para o brasileiro, os seus times de futebol”, disse, em comunicado Pedro Adamy, gerente de marketing da marca.
Os 17 times homenageados pela marca são: Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos, em São Paulo, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense, no Rio de Janeiro, Atlético-MG e Cruzeiro, em Minas Gerais, Internacional e Grêmio, no Rio Grande do Sul, Vitória e Bahia, no estado da Bahia, e Sport, Náutico e Santa Cruz, em Pernambuco.
Segundo a Brahma, a edição especial será comercializada durante o ano de 2013 nas versões 350ml e 473ml, e a idéia é lançar uma nova coleção em 2014. A empresa informou ainda que a associação da marca de cerveja com os escudos dos times faz parte do acordo de patrocínio que a marca tem com mais de 30 clubes do país.
Segundo a empresa, as 17 latas criadas já podem ser encontradas nos principais pontos de venda do país. Os torcedores que moram fora do estado de origem de seu time poderam encontrar as latas através de redes parceiras da Brahma como o Empório da Cerveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário