MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Barco turístico navega por 'floresta' de plantas aquáticas na China


Lago em parque é repleto de flores de lótus e outras plantas.
Área é oásis de paz na frenética cidade de Pequim.

Do G1, em São Paulo

Passeio de barco no meio de plantas aquáticas em parque de Pequim (Foto: AP Photo/Andy Wong)Passeio de barco no meio de plantas aquáticas em parque de Pequim (Foto: AP Photo/Andy Wong)
Um passeio de barco em Pequim faz com que o turista tenha a sensação de passear no meio de uma verdadeira floresta de flores de lótus e outras plantas aquáticas.
Com típicos jardins chineses, o parque Zizhuyuan oferece tours em embarcações tradicionais que navegam por um grande lago repleto desse tipo de planta.
Conhecido como um oásis de paz no meio da frenética capital chinesa, o parque fica perto do zoológico da cidade e é também conhecido como Black Bamboo Park (Parque do Bambu Negro), apesar de a tradução literal de seu nome ser “parque do bambu púrpura”.
Passeio de barco no meio de plantas aquáticas em parque de Pequim (Foto: AP Photo/Andy Wong)Turistas parecem navegar no meio de uma densa floresta (Foto: AP Photo/Andy Wong)
Família tira foto em ilha artificial em forma de flor de lótus no meio do lago (Foto: AP Photo/Andy Wong)Família tira foto em ilha artificial em forma de flor de lótus no meio do lago (Foto: AP Photo/Andy Wong)

Nenhum comentário:

Postar um comentário