MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Bahia defende abertura dos céus do país para as companhias aéreas estrangeiras


Publicada em TRIBUNA DA BAHIA
O secretário do Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, defendeu, nesse domingo (04/08), em entrevista à Folha de São Paulo, a “abertura dos céus” do país às companhias aéreas estrangeiras, ressalvando a regulação de mercado.
Segundo o gestor baiano, é um absurdo não haver regulamentação para a criação de linhas, estabelecimento de preços e informações para os assentos em promoção no Brasil.
Leonelli é um dos 14 secretários de Turismo do país que assinou carta enviada pelo Fórum dos Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur) ao ministro da Secretaria Especial da Aviação Civil, Moreira Franco, na última semana.
O documento pede ainda o fim do cancelamento de voos por decisão unilateral das empresas aéreas, apoio às linhas domésticas fretadas com redução de tarifas e impostos e incentivo à retomada de voos noturnos.
O secretário também critica o alto valor das tarifas, que segundo ele, prejudica bastante o turismo no Nordeste. “Não é possível que tenhamos uma passagem Salvador/Porto Seguro custando R$ 1,5 mil a R$ 2mil”, critica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário