MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

B2B Ranch é destaque em Minas Gerais com Frenchmans Bulla cravando 16.538 segundos


 No Tira Teima do Rancho Vale da Serra durante a 1ª Etapa da VII Copa AMCT, a égua deu um show a parte faturando uma moto, além de outros destaques do B2B Ranch e sua tropa.

No último fim de semana entre os dias 2 a 4 de Agosto, Minas Gerais foi palco de mais um belo evento dos 3 Tambores. O Rancho Vale da Serra, localizado em Ribeirão das Neves, promoveu uma grande prova para comemorar seus 20 anos, em conjunto com a 1ª Etapa da VII Copa AMCT. O evento foi um dos maiores já realizados no estado, com 560 inscrições ao todo. Além da premiação em dinheiro, 15 motos também estavam em disputa, sendo 10 delas no Tira Teima 5D.
O Tira Teima contou com mais de 200 conjuntos inscritos, mas as grandes estrelas da categoria foram Rodrigo Fernandes de Oliveira e Frenchmans Bulla (Frenchmans Guy x Bulla Dash por a Dash of Beduino) do B2B Ranch. O conjunto fez uma passada limpa e com perfeição, cravando o tempo de 16.538 segundos, quebrando o recorde da pista que lhes rendeu o 1º lugar com folga e ainda uma das motos 0km. A pista não tem medidas oficiais, mas se tivesse um novo recorde oficial poderia ter surgindo da brilhante passada.
Além do Tira Teima, o B2B Ranch venceu ainda a categoria Cavalo Iniciante, com Rodrigo à bordo da zaina Janet Tux Times B2B (Tux N Roll’s x Dotty Times NP por Trouble Two Times), filha de seu garanhão oficial. O conjunto marcou 17.939 conquistando o título de campeões. Também no feminino o Haras marcou presença com Maria Izabel Diniz e Brub Lea Lad HRB (Brub Kidding x Lea Alamitos Bar por Alamitos Lad), que no Rodeio classificaram-se com 17.615 segundos, sendo o 8º melhor tempo da classificatória. Os resultados completos do evento encontram-se no site www.sgpsistema.com.
O B2B Ranch fica localizado no Rio de Janeiro na cidade de Três Rios, 120 km da capital e possui um dos criatórios e centros de treinamento mais consagrados do país. Para saber mais sobre sua tropa e genética comprovada acesse www.b2b.ranch.com.br e para conhecer os produtos do garanhão oficial do Tux N Roll’s (First Down Dash x Zevis Doll por Zevi TB), acesse www.tuxnrolls.com.br.

Por Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário