MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 6 de agosto de 2013

ANCR realiza evento com maestria e comemora sucesso da temporada

Recorde de inscritos, público e premiação foram fatores que contribuíram para o balanço positivo do maior evento da temporada da ANCR. De 31 de julho a 4 de agosto, aconteceram o 24° ANCR Potro do Futuro, 22° ANCR Campeonato Nacional e 4ª Copa Inter Núcleos ANCR, na Fazenda Barrinha, em Espírito Santo do Pinhal, SP.
A premiação ficou em torno dos R$ 300.000,00, contanto o grande reforço através dos patrocínios e premiações de incentivo, após trabalho bem feito pela diretoria da Associação Nacional do Cavalo de Rédeas e o fomento por parte de criadores e associações de raças.
O número de inscritos chegou a quase 200. Destaque para o Potro do Futuro Amador, com 34 concorrentes. Foi o maior número de inscritos da história da categoria, fator que demonstra o crescimento da modalidade e o fortalecimento do trabalho de base que diretoria vem fazendo. Vale mencionar também os Amadores Principiantes, sempre entusiasmados e preocupados em fazer boas apresentações, estando de forma significativa em todas as provas da ANCR.
A cada evento, fica evidente o comprometimento e o engajamento de todos os envolvidos com a modalidade. E o resultado não poderia ser outro: temporada sendo encerrada com toda pompa que merece, uma realização impecável da maior prova do ano, muitos elogios e a reafirmação de que a ANCR está no caminho certo. A meta agora é melhorar o que já está bom, adequando regulamento e oferecendo ainda melhores condições e surpresas para os associados.
Além das grandes apresentações de cada conjunto em pista, que buscaram arduamente a vitória e a excelência em suas performances, o ANCR Celebrity foi destaque. A ‘prova das celebridades’ foi uma iniciativa da diretoria, pensando em inovar na programação, e foi um sucesso.
A dedicação do tricampeão mundial de montaria em touros Adriano Moraes, celebridade convidada, juntamente com a acolhida de todos, resultou em um feito que deu muito certo e chegou para ficar. A apresentação, inédita no Brasil até então, arrancou aplausos efusivos e muitos gritos de incentivo do público nas arquibancadas.
Em 2013, além das novidades já mencionadas, foi montado um Espaço Kids para prender a atenção da molecada. O Freestyle na abertura da final Potro Futuro, com apresentação da pequena e charmosa Isabela Fernandes, deu o toque a mais para realmente marcar este como o maior evento da ANCR. No final de semana, as provas foram transmitidas via internet, alcançando o público fiel que não pode estar presente.
Julgaram as provas os juízes ANCR/NRHA Leonardo Feitosa, Luiz Paulo Ramos, Hiram Rezende, Giovani Bornancin, Fernando de Oliveira e Diego Testa (equipamento).
Agradecimento a todos que estiveram presente e abrilhantaram o grande show do final de semana; aos patrocinadores: Caixa, Haras Sacramento, Haras Mariam, Haras Selection, Site Garanhões Quarto de Milha, Cabanha Marca dos Santos, Country Dun It, Wrangler, Hotel Mansão dos Nobres, TratyVet, Roberto Ribas Quarter Horses, Circulo R Selas, Terra Bonita, AVM Imóveis, SCR Western, Sumetal, Américo Ribeiro Reining Horses, Haras Dan, Rodrigo Nieves e ACCRP, e as associações das raças Quarto de Milha (ABQM), Crioula (ABCCC) e Paint Horse (ABCPaint).
Resultados completos e todas as informações: www.ancr.org.br.

CAMPEÕES:
Potro do Futuro
Aberta Nível 4 - Jessie James Whizi - Gilson Vieira Diniz - 224,5
Aberta Nível 3 - Input Roosters VSJ - Marcelo Almeida - 219
Aberta Nível 2 - Quixote do Trinta e Oito - Maximiliano da Silva Conceição - 218
Amador Nível 4 - Jessie James Whizi - Giovanna Diniz - 215
Amador Nível 3 - English Gene - Jefferson Butti Abbud - 211,5
Amador Nível 2 - Skeets Cutter -Marcelo de Lacerda Moreno - 209
Campeonato Nacional
Aberta Nível 4 - A Little Spring Step - Gilson Paulo Vendrame - 219,5
Aberta Nível 3 - A Little Spring Step - Gilson Paulo Vendrame - 219,5
Aberta Nível 2 - VB Eldorado Dragão - Maximiliano da Silva Conceição - 214,5
Amador Nível 4 - VB Eldorado Dragão - Jonathan Marca dos Santos - 219,5
Amador Nível 3 - DR Top Dun It - Lucas Schmitt Petry - 213,5
Amador Nível 2 - DR Sand Dunit - Rafaela Guazzelli Estrougo - 213
Principiante Aberta - Paladino do Trinta e Oito - Carlos Henrrique M. Alves - 214
Principiante Amador - Garufa da Reconquista - Isabela Fernandes - 212
Copa Inter Núcleos
Aberta – Núcleo Castello Branco
Amador –

Nenhum comentário:

Postar um comentário